25 de setembro de 2006

Engrácia

Posted by Picasa38 anos de idade e 16 anos a tecer e a fazer malhas em tricôt. Aprendizagem esta das mãos de uma antiga tecedeira daqui da aldeia.
Criar novas colecções, sempre singulares e conseguidas em trabalho de grupo são uma mais valia na azáfama da vida desta artesã.
O atendimento ao público quer em feiras de artesanato quer na “escola” das Capuchinhas são um ponto relevante no trabalho desta artesã, sendo que o público reconhece imediatamente e instintivamente o trabalho da cooperativa.

3 comentários:

Unknown disse...

Prima, vc está linda nesta foto. Eu, sou a Maria Thereza, filha do Américo, filho da Leopoldina, primo da Ofélia. beijos para vocês.
meu e-mail é:

marithereza@gmail.com

Anónimo disse...

Somos a familia Correia e estivemos em Campo Bem Feito há uma semana, durante as nossas ferias.
Conhecemos a Engracia na escola das Capuchinhas.
Ela foi exemplar no acolhimento e nas explicações sobre o artesanato e o funcionamento dos teares.
Compramos uma bela mala de senhora e outros acessorios.
Quero dar os parabens pelo seu trabalho gostamos muito.

beijinhos Mónica Correia
2830 Barreiro

monica.isabel.correia@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Engrácia. Lembra-se de mim? Chamo-me Maria Adelaide Marques, sou de Lisboa mas ia todos os anos em Setembro para as Termas do Carvalhal e visitava-vos sempre. Mandei fazer vários casacos que ainda tenho. Ontem vi o programa sobre a sua família e fiquei com muitas saudades.Não vão este ano à Feira das Indústrias? Eu iria lá.
O meu mail é: maria.s.marques@sapo.pt